Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Percy Jackson
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste para Deuses

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2012

Teste para Deuses Empty
MensagemAssunto: Teste para Deuses   Teste para Deuses EmptyTer Nov 05, 2013 8:43 pm

Teste para Deus



Caso esteja interessado em ser algum Deus Olimpiano, Deus Menor ou Deus Primordial, aqui vai o teste:


* Qual deus(a) quer se tornar?

* Motivo? (Mínimo 5 linhas)

* Oque sabe sobre esse(a) Deus(a)?

* Narre uma batalha contra algum monstro: (Mínimo 20 linhas)




>Deuses Olimpianos<

Afrodite - VAGO
Apolo - VAGO
Ártemis - VAGO
Deméter - VAGO
Dionísio - OCUPADO
Hades - VAGO (Solicita teste diferenciado, mande Mp para Dionísio)
Hefesto - VAGO
Hera - VAGO
Hermes - VAGO
Poseidon - VAGO (Solicita teste diferenciado, mande Mp para Dionísio)
Zeus - VAGO (Solicita teste diferenciado, mande Mp para Dionísio)
Ares - VAGO

>Deuses Menores<

Asclépio - VAGO
Eros - VAGO
Psiquê - VAGO
Héstia - VAGO
Hipnos - VAGO
Íris - VAGO
Thanatos - VAGO
Quione - VAGO
Macária - VAGO
Selene - VAGO
Morfeu - VAGO
Éolo - VAGO
Éris - VAGO
Eos - VAGO
Hécate - VAGO
Circe - VAGO
Herácles - VAGO

>Deuses Primordiais<

Érebo - VAGO
Nyx - OCUPADO

* Caso queira ser algum Deus(a) que não esteja na lista de Deuses Vagos e Ocupados, mande Mp para Dionísio

NARRANDO

[/COLOR]
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksononline.umforum.net
Anne P. Lightwood

Anne P. Lightwood


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2014

Teste para Deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Deuses   Teste para Deuses EmptyQua Jan 22, 2014 11:09 am

* Qual deus(a) quer se tornar ? Afrodite, Deusa do Amor :3

* Motivo? Pois, Acho que em minha opinião a Afrodite é uma deusa que significa o que todos nos vamos, já sentimos ou estamos sentindo, o amor, eu acho que ela é uma deusa inspiradora, e é por isso que quero ser esta deusa. Ela significa muito, muito mesmo para mim, ela é muito boa em seus ataques, pois sua beleza e carisma distrai o oponente, fazendo que há tempo de acerta o oponente com seu ataque, que pode sair em perfeito estado, ela é uma mulher encantadora, e é por este motivo que quero ser ela Smile

* Oque sabe sobre esse(a) Deus(a)? (Bom, eu sei de varias e varias coisas por causa da minha escola, vamos fazer uma peça e eu sou Afrodite ^^) A murta, pardais, pombos, cavalos e cisnes são considerados sagrados á ela, Afrodite recebeu muitos, muitos nomes, como Acidália e Cerigo, utilizadas em algumas regiões da Grécia, ela possui um cinturão, onde estavam todos os seus atrativos, que, certa vez, a deusa Hera, durante a Guerra de Troia, pediu emprestado para encantar Zeus e favorecer os gregos. Após destronar Cronos, Zeus ficou ressentido, pois, tão grande era o poder sedutor de Afrodite que ele e os demais deuses estavam brigando o tempo todo pelos encantos dela, enquanto esta os desprezava a todos, como se nada fosse. Como vingança e punição, Zeus fê-la casar-se com Hefesto.

* Narre uma batalha contra algum monstro: (Vou fazer interpret) ~ A mulher fixa seus olhos na Hidra, e a encara até que pega seu chicote e faz manobras e o ataca ~ ~ A criatura vai para cima da mulher,e solta um rajão de fogo ~ ~ Logo a mulher corre e se camufla,logo a mesma pega uma pedra e a joga muito longe para distrai-la fazendo que ela vá para outro lado ~ ~ A Hidra vai até a pedra, quando a mulher corta uma das cabeça da Hidra e põe fogo no lugar para não crescer de novo, e se repete isso varias vezes ~ ~ A Hidra só restava uma cabeça, a do meio que solta fogo, a Hidra solta um rajão que consegue acerta um pouco o braço da mulher ~ ~ A mulher fica muito, muito furiosa, até que pega seu chicote, o envolve na cabeça do monstro puxa com toda sua força ~ ~ A Hidra começa a soltar rojões de fogo cada vez mais ~ ~ A mulher enterrou a ultima cabeça da Hidra no chão e pós uma pedra por cima, a mesma sai com um sorriso encantador no rosto vitoriosa ~ Fim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Deuses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Cannons
» Teste para Filhos dos Três Grandes
» Teste para Seguidores/Grupo Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson :: Templo do Oráculo :: Testes e Cargos-
Ir para: